ENVIOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Priorizamos sempre os nossos clientes e esforçamo-nos para fornecer produtos da melhor qualidade com uma experiência perfeita. Ainda assim, poderá acontecer algo errado com o produto que recebeu. Faremos o nosso melhor para consertar e ficar satisfeito.
1.Trocas
Se desejar trocar o produto, entre em contato connosco dentro de 14 dias corridos após rececionar o(s) seus produto(s) através do e-mail: hello@sandramanuel.pt
Deverá indicar um dos produtos disponíveis no nosso site pelo qual deseja trocar.
Assim que rececionarmos o seu e-mail, iremos verificar a disponibilidade do artigo pelo qual pretende efetuar troca e, de seguida, informaremos pela mesma via.
O envio do novo produto acontecerá apenas após receção e análise do produto que pretende trocar. Para isso, sugerimos nos faça chegar o produto que pretender trocar para: Rua António Lopes da Silva, nº18 5A 4470-064 Maia. ( Não é necessário o uso da embalagem de origem, no entanto, deverá garantir a devida segurança do mesmo).
Os custos do envio de devolução e do novo envio serão suportados pelo cliente. A Sandra Manuel não suporta os custos do novo envio.
Produtos selados não podem ser trocados.
2. Devoluções/Reembolsos
Se desejar devolver e/ou ser reembolsado(a), entre em contato connosco dentro de 14 dias corridos após rececionar o(s) seus produto(s) através do e-mail: hello@sandramanuel.pt
AVISO:
– O valor a devolver ao cliente será o valor pago pelo artigo(s). Não serão reembolsados portes de envios previamente pagos e, em situação de portes gratuitos no momento da compra, o valor será descontado no momento da devolução.
– Alguns dos produtos são personalizados e únicos e foram fabricados exclusivamente. Portanto, não podemos trocar ou reembolsar quaisquer produtos personalizados em nenhuma circunstância, a menos que o produto tenha um defeito do fabricante.